A Outlet shoes e cia oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.


Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento Outlet  através do telefone  (19)98844-9009 ou (19) 98824-2040 entre em contato pelo e-mail atacado@outlet.com.br

Como efetuar a troca de sua compra na OUTLET SHOES E CIA: 

Considerações Gerais 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento OUTLET pelo 

 e-mail atacado@outletecia.com.br

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo. 

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. 

4) As peças só serão aceitas se devolvidas: 

- Com as etiquetas da Outlet . 

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 

- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca. 

Obs.: Se a Outlet shoes e cia entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

5) A Outlet Shoes e Cia aceita trocas ou devoluções comunicadas em até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que você deve comunicar a OUTLET SHOES E CIA no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

6) O frete deverá ser por conta do Cliente.


7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar a nota fiscal.

8) Ao receber sua compra, verifique: 

- Se a embalagem está aberta ou avariada; 

- Produto com defeito ; 

- Falta de algum acessório; 

- Produto em desacordo com o pedido. 

Se ocorrer uma das hipóteses acima,comunicar a central de atendimento Outlet Shoes e Cia. A troca ou devolução de um produto, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de defeito, indícios de uso, ausência de acessórios, a Outlet Shoes e Cia não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

9) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Outlet Shoes e Cia através do telefone (19) 98844-9009 ou (19)98741-7778, das 9:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail atendimento@outletecia.com.br


10) Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados em lojas físicas. Não trocamos produtos sem apresentar a nota fiscal. 




Produto com defeito 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Outlet Shoes e Cia  (19)98844-9009   ou (19) 98824-2040 ou pelo e-mail  atendimento@outletecia.com.br Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça em nosso estoque, ou por qualquer outra peça da Outlet.